Etapa Master


A Etapa Master reunirá os 14 (catorze) jogadores que somarem mais pontos ao longo das etapas classificatórias do torneio. Serão considerados para efeito de classificação todos resultados de cada jogador. Caso algum dos jogadores melhores classificados não compareça no horário marcado para Etapa Master o seu lugar será tomado pelo jogador classificado logo abaixo deste, o mesmo ocorrendo com os demais jogadores até que se completem os 14 jogadores das mesas finais, ou então não existam mais jogadores. Neste caso a Etapa Master ocorrerá com a quantidade de jogadores que estiverem presentes, divididos de forma equivalente entre as duas mesas, respeitando a classificação.

Inscrição

Cada participante da Etapa Master deverá pagar $ 50 a título de inscrição (buy in) que dará direito a 20000 fichas.

Na Etapa Master não haverá rebuy nem Add-on.

Estrutura do Torneio

A Etapa Master seguirá o formato das demais etapas do torneio.

A Etapa Master ocorrerá em 2 torneios paralelos, o primeiro com os 7 primeiros classificados, e o segundo com os outros 7 melhores classificados.



Premiação:

Os jogadores da Etapa Máster da mesa composta pelos 7 melhores classificados durante o torneio disputarão 56% do prêmio acumulado ao longo das 10 etapas classificatórias do torneio somado às entradas da mesma, distribuído da seguinte forma:

1º colocado - 60% do prêmio

2º colocado - 30% do prêmio

3º colocado - 10% do prêmio

O primeiro colocado será considerado " CAMPEÃO DO GIAN´S HOUSE POKER TOURNAMENT 11"


Os jogadores da Etapa Máster da mesa composta pelos jogadores de 8 a 14 disputarão apenas 24% do prêmio acumulado somado às entradas da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário